Vinho e Copa do Mundo: rótulos para beber durante os jogos

marielly Colombo
marielly Colombo marielly Colombo
2 Min Read

A Copa do Mundo 2022 vai começar no dia 20 de novembro e nada melhor do que assistir aos jogos ao lado de amigos e familiares, acompanhados, é claro, de muita comida e bebida boa!

Pensando nisso, neste conteúdo você confere uma seleção de petiscos e indicações de vinhos para a Copa do Mundo, além de dicas para decorar a casa e receber os amigos para o evento. Preparado para acompanhar os jogos do Brasil em grande estilo? Então, continue a leitura do post!

Pré-jogos: preparação das comidas e bebidas
Antes de conferir nossas dicas de decoração e escolha de vinhos para beber nos jogos da copa, vamos falar um pouco sobre uma etapa indispensável: a organização antes do evento.

Se você convidou amigos e familiares para torcer para o Brasil na sua casa, é preciso deixar tudo preparado antes das visitas chegarem. Por isso, para as bebidas, não se esqueça de colocá-las para gelar — no caso das cervejas, basta deixá-las em refrigeradores. Para os vinhos, o ideal é incluir baldes de gelo em uma mesa de centro.

Para os petiscos, você pode encomendá-los alguns dias antes do evento ou preparar em casa. Se optar por cozinhar, o ideal é deixar tudo pronto um dia antes, se possível.

Na hora de dispor os aperitivos, coloque-os na mesa de centro, junto às bebidas. Aqui, é interessante incluir várias cumbucas com comidinhas variadas, assim todo mundo tem opções para beliscar enquanto assiste a seleção brasileira.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário