Paris – Pontos turísticos que não podem ficar de fora do seu roteiro

marielly Colombo
marielly Colombo marielly Colombo
3 Min Read
Deise Zuqui

Deise Zuqui e Alexandre Fernandes são grandes entusiastas quando o assunto é turismo e viagem. Sabendo disso, hoje os viajantes reuniram alguns dos pontos turísticos e lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem por Paris, afinal, a cidade conta com uma infraestrutura impecável para os turistas e possui atrativos para todos os gostos. Veja a seguir:

  1. A Torre Eiffel

É fato que, se você está indo para Paris, com certeza já incluiu a enorme Torre Eiffel em seu roteiro, no entanto, esse atrativo não pode ficar de fora da lista de Deise Zuqui e Alexandre Fernandes.

Os viajantes revelam que o símbolo de Paris fica localizado em um amplo jardim, onde os turistas podem fazer piqueniques, tirar fotos  e curtir o agradável clima da região. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes  informam que, para subir na torre, é necessário comprar os ingressos, o que pode ser feito pela internet ou no próprio local, no entanto, deixar para adquirir a entrada na hora pode fazer com que um bom tempo seja desperdiçado na fila.

  1. Rio Sena

Deise Zuqui e Alexandre Fernandes  recomendam a realização do passeio de barco pelo Rio Sena. Dessa forma, fica bem mais fácil conhecer vários pontos turísticos da cidade, como a Pont des Art, onde os casais colocam cadeados para representar sua relação.

  1. Catedral Notre Dame

Trata-se de uma das igrejas mais famosas do mundo. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes  revelam que a construção em estilo gótico possui cerca de 700 anos. Por mais que a visitação esteja fechada desde o infeliz incêndio que aconteceu no ano de 2019, visitá-la por fora e admirar seu exterior é algo que deve ser incluído em seu roteiro.

  1. (Extra) O Palácio de Versalhes

Localizado a cerca de 22km de Paris, o Palácio de Versalhes é uma residência luxuosa que exibe pinturas e esculturas do museu da história francesa. Deise Zuqui e Alexandre Fernandes  comentam que o passeio é único e com certeza renderá uma experiência de tirar o fôlego, afinal, você estará diante da história francesa.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário