Brasil e Argentina se unem com vinhos de Galvão Bueno e Bodega Dante Robino

Giampiero Rosmo
Giampiero Rosmo Giampiero Rosmo
2 Min Read

A parceria resultou no lançamento do vinho Bien Amigos, fazendo referência a um dos bordões de Galvão mas com um “toque” argentino
O Brasil e a Argentina se uniram em uma ação envolvendo a vinícola do narrador Galvão Bueno e a Bodega Argentina Dante Robino. A parceria resultou no lançamento do vinho Bien Amigos, fazendo referência a um dos bordões de Galvão mas com um “toque” argentino.

Para apresentar ao público a novidade, as marcas prepararam uma ação que foi iniciada com uma projeção em um prédio, em São Paulo, entre as ruas Consolação e Maria Antônia, que mostrava a união entre brasileiros e hermanos fora dos campos de futebol que resultou no blend entre a uva argentina Malbec e a uva brasileira Merlot.

Nesta segunda-feira (12), os passageiros da Gol com destino a Buenos Aires foram surpreendidos com um áudio narrado por Galvão Bueno, dando as boas-vindas aos passageiros e oferecendo aos presentes um brinde.

“Estamos sempre em busca de formas para surpreender nossos consumidores, e com o lançamento de Bien Amigos não poderia ser diferente. Deixando de lado a rivalidade que temos no futebol, trabalhamos em uma parceria que rendeu uma saborosa experiência para o paladar e mais uma forma de brindar. E, pensando ainda nessa conexão Brasil-Argentina, nada melhor do que celebrar o lançamento em um voo com brasileiros e argentinos brindando essa união”, afirmou Patrícia Faria, Head de marketing em MATCH na Ambev.

A degustação também será realizada em mais quatro voos da Gol com destino para Buenos Aires e Mendoza, entre os dias 12 a 15 de dezembro.

Compartilhe esse Artigo
Deixe um Comentário